a
:: Mercado

Waggl Brasil tem nova agência

12/07/2019 10:53:00

A agência de Comunicação e Marketing Digital ModoCon comemora a chegada de mais um cliente, a Waggl Brasil. A startup de tecnologia, que está sediada no Vale do Silício, na Califórnia (EUA), escolheu a agência para gerenciar o trabalho de relacionamento com a mídia no Brasil.

Operando no Brasil desde o ano passado, a Waggl oferece uma plataforma de crowdsourcing que permite às empresas ouvir melhor as pessoas, seja funcionários, clientes ou até prospects. A tecnologia vai além das pesquisas eletrônicas para levantamento de informações com maior frequência, as chamadas pesquisas pulso. Ela mostra os resultados em tempo real em formato de infográficos, analisando, inclusive, as respostas abertas, graças ao uso de algoritmos.

A ModoCon é uma agência digital que atua, de forma integrada, com comunicação corporativa, assessoria de imprensa e marketing digital de conteúdo, além de oferecer serviços de Consultoria. Para demandas de imprensa, contatar Alex Cabral pelo e-mail alex.cabral@modocon.com.br

 



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados