a
:: Mercado

Mais um cliente para a dc33

14/08/2019 10:17:00

A dc33 Comunicação é a nova agência de Assessoria de Imprensa e RP da Paschoal Ambrósio, empresa de alta costura em estofados personalizados, com mais de sete décadas de história, localizada no coração do bairro do Bixiga, em São Paulo.

Criada pelo italiano Paschoal Ambrosio no ano de 1947, o diferencial da marca consiste no serviço premium que oferece, ou seja, na construção de móveis estofados feitos sob medida, uma “tapeçaria boutique” que prima pela qualidade e satisfação do cliente. Entre as peças confeccionadas estão sofás, poltronas, cadeiras, puffs, cabeceiras e chaises, em que há enorme cuidado com os detalhes e os acabamentos.

A empresa atravessou gerações, se modernizou e seguiu as tendências do mercado, sem nunca esquecer da sua essência. Fiori, filho de Paschoal, herdou o talento do pai e deu prosseguimento ao trabalho com excelência. Os netos Camila e Luiz Ambrosio, que hoje lideram a empresa, têm a missão de levar o DNA de sucesso para as próximas décadas.

O atendimento de imprensa fica a cargo de Karina Monteiro (foto), com coordenação de Glaucia Ferreira e direção de Danilo Costa.



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados