a
:: Tome Nota

'Making Of' recebe Fábio Mello

22/08/2019 11:51:00

Nesta quinta-feira, 22 de agosto, acompanhe a partir do meio-dia mais uma edição do programa 'Making Of', na Rádio Mega Brasil Online!

Esta semana, a apresentadora Regina Antonelli recebe Fábio Mello, VP Criativo da Jotacom, agência de Cross Performance, que oferece aos seus clientes uma visão 360º, com foco na área de comunicação integrada, utilizando todas as ferramentas de marketing existentes.

Fábio atua há 20 anos no mercado de comunicação. É Mestre em Semiótica e especialista em Crítica Genética. Professor de Redação e do MBA das Faculdades Armando Álvares Penteado (Faap), por mais de 18 anos levou aos alunos a importância da comunicação dirigida e diferenciada para atingir públicos específicos como os do mercado de luxo. Em sua trajetória profissional, conquistou mais de 80 prêmios nacionais e internacionais.

Entre os assuntos desse bate papo, Fábio vai falar dos bastidores da campanha de performance para a English Live, escola de inglês online, criada em 1996.

O programa ‘Making Of’ é apresentado por Regina Antonelli, e vai ao ar na quinta-feira, a partir das 12 horas, com reprises na sexta-feira, a partir das 16 horas e no sábado, sempre a partir das 19 horas. Você também pode acessar o conteúdo para audição on-demand ou para download, no site da rádio, e na semana seguinte à apresentação, também pode acompanhar na íntegra a entrevista na TV Mega Brasil, nosso canal no Youtube.

Confira em www.radiomegabrasilonline.com.br - também disponível para mobile nas plataformas Android e iOs.



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados