a
:: Mercado

SOMOS Educação fecha com Weber Shandwick

22/08/2019 16:05:00

A SOMOS Educação, uma das principais organizações de educação básica do Brasil, anuncia a Weber Shandwick, líder global de comunicação e engajamento, como a sua nova agência de relações com a mídia na esfera institucional.

Em 2018, a SOMOS foi adquirida pela Kroton e ampliou a sua atuação em educação básica para atender a mais de 2 milhões de alunos no total, desde o berçário até a pós-graduação. Agora, mais uma marca do grupo de ensino será atendida pela Weber Shandwick.

Ampliamos e reforçamos esse duradouro e frutífero relacionamento de quase 10 anos. Nós nos orgulhamos de fazer parte dessa trajetória e continuaremos a apoiar a Kroton para gerar mais resultados efetivos”, afirma Zé Schiavoni, CEO da Weber Shandwick Brasil.

Na SOMOS, a área de relações públicas conta desde o começo de julho com Rafaella Silva como analista de comunicação institucional. Vinda do Insper, ela integra a equipe de Comunicação e Marca sob a direção de Allan Macintyre.

Na Weber Shandwick, a equipe de atendimento da SOMOS é liderada pela diretora de atendimento Renata Albuquerque (foto) (ralbuquerque@webershandwick.com), com gerência de Paula Fiori (pfiori@webershandwick.com).



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados