a
:: Tome Nota

'Ponto de Encontro' recebe Carol Terra

10/09/2019 09:06:00

Começa daqui a pouco mais uma edição do programa Ponto de Encontro, a partir das 13 horas desta terça-feira em www.radiomegabrasilonline.com.br. Esta semana Vany Laubé conversa com a fundadora da Fourc Soluções em Comunicação e especialista em mídias sociais Carol Terra!

Carolina Frazon Terra é Paulistana e taurina do dia 30 de abril. Carol Terra, como é mais conhecida, é formada em Relações Públicas pela UNESP/Bauru, especialista em Gestão Estratégica de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. É pós-doutoranda, doutora e mestre em Interfaces Sociais da Comunicação, todas pela Escola de Comunicações e Artes da USP. Iniciou sua carreira em Bauru, atuando em empresas como FIAT e Associação Hospitalar de Bauru. Foi Relações Públicas da Vivo,  coordenadora de comunicação corporativa do MercadoLivre, diretora de Mídias Sociais da Agência Ideal e gerenciou as mídias digitais da Garoto e da Nestlé. Atualmente, pós-doutoranda na ECA-USP, consultora de mídias sociais e docente na graduação da Faculdade Cásper Líbero e pós-graduações da ECA-USP, BSP, FAAP e ESPM-SP, dirige a sua Fourc Soluções em Comunicação, que abriu em 2008. É autora de mais de 15 tículos, os mais conhecidos, os livros "Blogs Corporativos; Mídias sociais...e agora?" (Difusão Editora) e é editora do blog RPalavreando (http://rpalavreando.com.br).

Carol é casada com Eduardo Cordeiro, que também é da área e quem conheceu ainda criança, mas só foi reencontrar para em cinco anos casar e ser mãe, pelo Tinder, 20 anos depois! Bruninho, de três anos, é o primogênito e, em breve, no próximo Novembro, chega aí o Pedro. E pra quem pensa que o ritmo de vida da Carol diminuiu, pode anotar: nos próximos dias 18 e 24 de setembro, junto com a Marcia Ceschini, que  também já esteve aqui na cadeira quente do Ponto de Encontro, a Carol Terra vai ministrar um curso sobre RP Digitais, em SP.  Será no Espaço Maestro, na Rua Maestro Cardim, 1170. Mais informações em Sympla.com.br no curso "meu emprego em digital".

Depois do encontro entre Vany e Carol, você ouve mais um Bloco de Saúde & Qualidade de Vida, desta vez com o advogado Leandro Reimberg. Ele veio dar dicas de como lidar com Planos de Saúde!  Você não pode perder, o Ponto de Encontro está #tudodebom!

Acompanhe o programa 'Ponto de Encontro' em www.radiomegabrasilonline.com.br a partir das 13 horas desta terça-feira, com reprises na quarta, às 11h30 e, na quinta-feira, às 18h30. E não esqueça- após as veiculações na grade da rádio, a entrevista fica também disponível em vídeo na TV Mega Brasil, nosso canal no Youtube. Você não pode perder e a gente te espera lá!  Até mais.



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados