:: GenteReforço no time da QMedia10/09/2019 14:59:00A QMedia, empresa que tem o
propósito de revolucionar o mercado da publicidade no Brasil, principalmente a
mídia televisiva, acaba de contratar a executiva Liora Art Machlup como
coordenadora de Projetos.
Mais
do que fazer a interface entre a equipe de desenvolvimento e o cliente, seja a
emissora de TV ou o anunciante, a missão da nova coordenadora de Projetos da
QMedia é unir, em cada ação, os universos on e offline. “Na publicidade, ainda
vemos dificuldade destes dois mundos atuarem de forma
conjunta”, comenta Liora. “Na QMedia, todo o desenvolvimento dos projetos
transita entre o on e offline, de forma integrada. E precisamos mostrar essa
união aos clientes, de forma clara e com resultados impactantes”, afirma.
Formada
em Publicidade e Propaganda pela Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP –
Liora possui experiência no mercado de
Comunicação, Marketing e Televisão, atuando em projetos de branding e
reposicionamento de marcas, no desenvolvimento de campanhas on e offline e em
eventos e promoções. Por mais de 10 anos esteve a frente de campanhas
publicitárias e nos últimos três anos coordenou todas as entregas de execução
de merchandising da RecordTV.
Localizada em
Alphaville, em São Paulo, a QMedia é uma plataforma que nasceu para reinventar
a interação e eliminar a distância entre marcas e consumidores no mercado
publicitário brasileiro. Fundada em 2015, é pioneira no conceito de advergames,
que une propaganda e campanhas promocionais ao que há de mais inovador em
tecnologia. Com o uso da realidade aumentada e da gamificação, o objetivo da
QMedia é proporcionar interatividade entre o público e as mídias tradicionais.
Desenvolvida com o conceito de blockchain, a plataforma traz ainda a segurança
necessária para o registro de todas as transações e permite a criação de
campanhas com alto nível de competitividade, que contemplem o acúmulo de pontos
e a conquista de prêmios, sem o risco de fraudes.
Voltar