a
:: Tome Nota

Boletim OCI está de volta

07/10/2019 14:38:00

Estreia logo mais, a partir das 15 horas, a nova temporada do programa Boletim OCI aqui na Rádio Mega Brasil Online.

Sob novo comando e novo formato, o programa volta à grade para a sua terceira temporada, com a presença de um convidado especial a cada edição para discutir as notícias que foram destaque dentro do universo da comunicação.

A relações públicas Cristiane Sambugaro, professora do curso de Relações Públicas do Centro Universitário Fiam-Faam, está à frente desta nova temporada, e, ao seu lado, dividindo a bancada, estão as estudantes de Relações Públicas Bianca Braga e Vanessa Gomes.

Neste primeiro programa, o Boletim OCI conta com a participação da também professora do Centro Universitário Fiaam-Faam Maria Lúcia Silva, jornalista e coordenadora do núcleo que discute e estuda questões de cunho racial dentro da universidade.

O bate papo entre elas tem como foco o caso de Donata Meirelles, diretora da Vogue Brasil, em que ela foi acusada de racismo por causa de uma postagem que fez de sua festa de aniversário com imagens de duas moças negras em trajes de candomblé.

O programa Boletim OCI é veiculado todas as segundas-feiras, às 15 horas, com reapresentações as terças, às 20 horas, e as quartas, às 10 horas, aqui na Rádio Mega Brasil Online.



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados