:: GenteBrasileiros em alta16/10/2019 12:47:00Quatro
profissionais da equipe de criação da David Miami assumem novas funções na
agência. A dupla de brasileiros Jean
Zamprogno (Zampa) e Fernando Pellizzaro
(Zaro) assume a função de Group Creative Director. Nessa estrutura, os dois
respondem diretamente a Pancho Cassis,
Global Chief Creative Officer da agência. Outros dois brasileiros, Andy Tamayo e Alexander Allen, também foram promovidos a Sr. Art Director e Sr.
Copywriter, respectivamente. De acordo com Pancho Cassis, “esses quatro profissionais não são apenas alguns dos mais
talentosos criativos do mercado, como são o sonho de qualquer cliente. Com Zampa e Zaro não precisei de muitos dias
na DAVID Miami para perceber que eles são o futuro dessa agência e meu braço
direito quando se trata de criação”.
Zampa e Zaro
trabalham lado a lado há cerca de dez anos. Integrantes da lista Adweek's Creative 100 2019 –
Most fascinating people in Marketing, Media and Culture, os dois estão na DAVID há mais de seis anos. Começaram no
escritório de SP e há dois anos e meio foram transferidos para a DAVID Miami,
onde vêm conquistando mais e mais reconhecimento. Entre os trabalhos mais
recentes assinados por Zampa e Zaro estão as campanhas “Bot” (Burger King); “Wind” (Budweiser- Super Bowl); “Eat
Like Andy” (Burger King – Super Bowl) e “Try Not To Hear This” (Coca-Cola),
todas premiadas no Festival de Cannes 2019, onde a DAVID Miami conquistou 10
Leões. Andy Tamayo está na
DAVID Miami há um ano e meio, assim como Alexander Allen, promovido. Os dois
tem passagens pelas agências The Community e Crispin Porter + Bogusky, criando
para marcas como Burger King, Coca-Cola, Budweiser, Kraft-Heinz, Mondelez,
Corona, entre outras.
Voltar