a
:: Gente

Brasileiros em alta

16/10/2019 12:47:00

Quatro profissionais da equipe de criação da David Miami assumem novas funções na agência. A dupla de brasileiros Jean Zamprogno (Zampa) e Fernando Pellizzaro (Zaro) assume a função de Group Creative Director. Nessa estrutura, os dois respondem diretamente a Pancho Cassis, Global Chief Creative Officer da agência. Outros dois brasileiros, Andy Tamayo e Alexander Allen, também foram promovidos a Sr. Art Director e Sr. Copywriter, respectivamente. De acordo com Pancho Cassis, “esses quatro profissionais não são apenas alguns dos mais talentosos criativos do mercado, como são o sonho de qualquer cliente.  Com Zampa e Zaro não precisei de muitos dias na DAVID Miami para perceber que eles são o futuro dessa agência e meu braço direito quando se trata de criação”.  

Zampa e Zaro trabalham lado a lado há cerca de dez anos. Integrantes da lista Adweek's Creative 100 2019 – Most fascinating people in Marketing, Media and Culture, os dois estão na DAVID há mais de seis anos. Começaram no escritório de SP e há dois anos e meio foram transferidos para a DAVID Miami, onde vêm conquistando mais e mais reconhecimento. Entre os trabalhos mais recentes assinados por Zampa e Zaro estão as campanhas “Bot” (Burger King); “Wind” (Budweiser- Super Bowl); “Eat Like Andy” (Burger King – Super Bowl) e “Try Not To Hear This” (Coca-Cola), todas premiadas no Festival de Cannes 2019, onde a DAVID Miami conquistou 10 Leões.  Andy Tamayo está na DAVID Miami há um ano e meio, assim como Alexander Allen, promovido. Os dois tem passagens pelas agências The Community e Crispin Porter + Bogusky, criando para marcas como Burger King, Coca-Cola, Budweiser, Kraft-Heinz, Mondelez, Corona, entre outras.



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados