a
:: Agenda

Unibes terá projeto "Adote Um Futuro" beneficiado com leilão de peças de design

16/10/2019 14:55:00

A Unibes (União Brasileiro Israelita do Bem Estar Social), atuante há mais de 100 anos na cidade de São Paulo e considerada uma das instituições mais respeitadas do terceiro setor, anuncia sua participação no leilão da Colormix Revestimentos em parceria com o arquiteto José Ricardo Basiches e viabilizado pela Sold.

Para ocasião, os parceiros trarão três das peças assinadas por Basiches para o DW! - principal circuito de design do país. As criações apresentam uma releitura de taxidermia produzida em porcelanato e terão o valor de suas vendas totalmente destinado ao projeto “Adote um Futuro”, que tem o arquiteto José Ricardo Basiches como um de seus admiradores. “A instituição que iremos ajudar é a Unibes e vamos destinar a verba ao “Adote um Futuro”, um projeto maravilhoso e do qual eu já faço parte”, contou Basiches.

O Adote um Futuro é um programa que busca apoiadores para mais de 800 crianças e adolescentes atendidos pela instituição. Com uma doação mensal, esses fomentadores auxiliam em atividades extracurriculares realizadas com as crianças ao longo do ano. O projeto tem como seu principal objetivo ampliar a formação cultural destes pequenos cidadãos que vivem em situação de vulnerabilidade, efetivando-se por meio de viagens, visitas a museus, teatros, cinema e parques de diversão.

A Coloxmix, o arquiteto José Ricardo Basiches convidam todos para participarem desse primeiro Leilão online, efetivado pela Sold em prol desta causa tão relevante, que traz a Unibes como sua beneficiada/contemplada. Para conhecer melhor as criações que já estão disponíveis para o leilão e garantir a sua peça predileta, acesse o site: https://www.sold.com.br/lote/lista/leilao/8681

Fique por dentro desses e outros projetos da Unibes, através do perfil da instituição no instagram: @unibes

Sobre a Unibes: O público atendido pela Unibes é formado por crianças, adolescentes, idosos e famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social. Hoje, mais de 15 mil atendimentos são realizados pela Instituição que tem o propósito de ajudar essas pessoas a transformarem a sua própria história de vida. Este trabalho tem o objetivo de apoiar a educação no contraturno, capacitar para o trabalho, desenvolver a autonomia individual e disseminar o interesse pela cultura, além de apoiar o resgate da autoestima e da qualidade de vida.   

A Unibes tem suas unidades distribuídas em 7 bairros da capital paulista, sendo elas o Centro da Criança e do Adolescente (CCA), o Centro de Educação Infantil Betty Lafer, o Serviço de Assistência à Família (SASF), o Centro Dia, o Núcleo de Convivência para Idosos, as Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPIs), a Unibes Cultural, e o Bazar Unibes, além da sede Unibes no bairro Bom Retiro. 



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados