:: GenteReforços na estratégia da WMcCann17/10/2019 09:18:00A
WMcCann anuncia a chegada de dois profissionais para reforçar o time de
estratégia da agência: Marie Alonso e Maurilio Filho, que chegam para assumir
os cargos de diretora e gerente de planejamento, respectivamente.
“O
perfil da Marie une o pensamento estratégico ao criativo. Maurilio também traz
um olhar de análise de dados, insights de consumidor, consumo e categoria com
output para entregas criativas. Estamos reforçando nosso time para unir cada
vez mais dados, estratégia e criatividade para melhor atender nossos clientes”,
destaca Renata Bokel, CSO da WMcCann.
Marie
Alonso é formada em publicidade e propaganda pela PUC-RS e possui MBA em
Marketing pela FGV-RS. Começou sua carreira como redatora publicitária, migrando
para o planejamento 7 anos depois, com a missão de aliar criatividade ao
pensamento estratégico. Há 13 anos, trabalha com projetos de branding e
planejamento de comunicac¸a~o para marcas dos mais diversos segmentos. Marie
trabalhou na DM9DDB, Escala, entre outras agências. Dentre os clientes
atendidos estão: Itau´, Johnson’s Beauty, Sempre Livre, Sundown, Grupo
Boticário, Lojas Renner, Walmart, Grendene, Olympikus e Azaléia.
Maurilio Filho é formado em publicidade e
propaganda pela Universidade Cruzeiro do Sul. Construiu sua trajetória
profissional em importantes agências no mercado sempre focado no planejamento
estratégico e comportamento do consumidor. Ao longo dos últimos 7 anos, passou
pela ID\TBWA, F.Biz, BETC e Talent Marcel, atendendo marcas como Jeep, Unilever
(OMO, Seda), Honda, Tigre, Jequiti, Hering, Pão de Açúcar e Heineken (Glacial,
FYs e Viva Schin).
Voltar