a
:: Tome Nota

Regina Antonelli recebe Vitor Nunes no 'Making Of'

17/10/2019 10:44:00

Nesta quinta-feira, 17 de outubro, acompanhe a partir do meio-dia mais uma edição do programa 'Making Of', na Rádio Mega Brasil Online!

Nesta edição, a apresentadora Regina Antonelli recebe Vitor Nunes, CEO da Fibra, empresa de Live Marketing que integra brand experience e digital, com reverberação inteligente em resultados para conectar marcas e pessoas em seus diversos pontos de contato. Entre os cases de sucesso da empresa estão os trabalhos realizados para as marcas Coca-Cola e Mate Leão.

Vitor é formado em comunicação, publicidade e marketing pela Elizabethtown College, nos Estados Unidos; MBA em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e participação em Bootcamp de planejamento estratégico de marketing na Miami Ad School. Possui mais de 15 anos de experiência conquistada no Brasil em planejamento estratégico e criativo para empresas como P&G, Vivo, Sony e Itaipava.

Entre os assuntos desse bate papo, Vitor vai falar sobre a concepção e a inspiração para a ideia do Festival Teen, projeto criado pela Fibra,  praticamente um Rock in Rio em termos de estrutura e de ativações, mas com foco na Geração Z, e como esse tipo de inciativa pode beneficiar as marcas patrocinadoras e apoiadoras.

O programa ‘Making Of’ é apresentado por Regina Antonelli, e vai ao ar na quinta-feira, a partir das 12 horas, com reprises na sexta-feira, a partir das 16 horas e no sábado, sempre a partir das 19 horas. Você também pode acessar o conteúdo para audição on-demand ou para download, no site da rádio, e também pode acompanhar na íntegra a entrevista na TV Mega Brasil, nosso canal no Youtube.

Confira em www.radiomegabrasilonline.com.br



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados