a
:: Tome Nota

Diversidade e Inclusão - 'Inclusive' recebe Ana Bavon

07/11/2019 13:27:00

Nesta quinta-feira vai ao ar mais uma edição do programa 'Inclusive', a partir das três horas da tarde na Rádio Mega Brasil Online!

Na edição desta semana, a apresentadora Rosa Buccino recebe a Consultora de diversidade e inclusão Ana Bavon.

Ana Bavon é consultora, treinadora e palestrante em Diversidade & Inclusão nos temas gênero – estereótipos, expectativas, paradigmas e vieses inconscientes; raça e liderança. Viabilizar um ambiente organizacional com abertura às diferenças, para que talentos sejam potencializados, é a base do seu trabalho.

Ana ainda é certificada em Gender Based Analysis+ pelo Governo do Canadá; Certificada pela UN Women em Women’s Leadership and Decision Making e Habilitada em International Frameworks for Gender Equality pela UN Women. Atuou como TEDx Speaker e painelista convidada nos maiores festivais de criatividade, inovação e relacionamento do Brasil, tais como Festival Path, Whow Festival de Inovação e Conarec. É ainda Articulista da Revista Consumidor Moderno e Professora de First Layer Skills - Negociação e Influência, e Advogada formada em Direito pela Universidade Metropolitana de Santos, com pós graduação lato sensu em Direito Civil pela Escola Paulista de Direito. Pós-graduanda em Filosofia e Autoconhecimento pela PUC-RS.

Até 2030 a população idosa será a quinta maior do Brasil. Segundo o censo do IBGE de 2010 há 45 milhões de pessoas com deficiência no Brasil. Estamos falando de dois perfis populacionais que precisam de inclusão social! É preciso estabelecer uma linha direta com esse público e todos que, de alguma forma, estão envolvidos com ele. Acessibilidade, cultura, educação, empregabilidade, habitação, lazer, segurança, beleza, saúde, entre outros temas estarão em pauta no programa INCLUSIVE. Apresentação da jornalista Rosa Buccino.

O programa vai em três dias e horários diferentes na grade da Rádio Mega Brasil Online - quinta-feira, a partir das três da tarde; sextas-feiras, sempre às nove da manhã; e domingos, às duas horas da tarde. Acesse em www.radiomegabrasilonline.com.br - e você pode conferir o vídeo da entrevista, na íntegra, na TV Mega Brasil, nosso canal no Youtube. Esperamos vocês lá!



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados