a
:: Gente

Taís Lopes na CNN

07/11/2019 15:24:00

A CNN anuncia a contratação da apresentadora Taís Lopes. Um dos nomes mais promissores da nova geração de jornalistas da região Nordeste do Brasil, Tais estará à frente dos telejornais matutinos na CNN Brasil e participará de toda programação multiplataforma.

Apresentadora do ‘Bom Dia Ceará’, na afiliada da TV Globo (TV Verdes Mares), Taís já foi repórter do ‘Bom Dia Brasil’ e da Globonews, em Fortaleza.

Taís Lopes ganhou evidência nacional no dia 19 de outubro, quando apresentou o ‘Jornal Nacional’. A firmeza e a simpatia conquistaram o reconhecimento dos telespectadores e da imprensa especializada, que a colocou como um dos principais destaques do rodízio de apresentadores regionais dos 50 anos do telejornal.

Formada em Jornalismo pela Universidade de Fortaleza (Unifor), é pós-graduanda em Marketing Digital pela mesma universidade.

Os âncoras da CNN terão a cara do Brasil, representado pelas mais diferentes regiões e sotaques, incluindo o Nordeste. A Taís é uma jovem muito talentosa e já acumula experiência em praticamente todas as áreas do jornalismo. Mais um grande reforço chega ao time da CNN”, diz Douglas Tavolaro, CEO and founder da CNN Brasil.



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados