a
:: Tome Nota

Ricardo Rojas apresenta a exposição 'On the bike' no Café Cultural

08/11/2019 12:40:00

A partir das 15 horas desta sexta-feira, 08 de novembro, acompanhe na Rádio Mega Brasil Online mais uma edição do programa 'Café Cultural'.

O Café Cultural desta semana traz o olhar da arte em fotografia sobre a mobilidade urbana. O fotógrafo e artista gráfico Ricardo Rojas, âncora e produtor do programa Cultura Visual, da Rádio/TV Mega Brasil Online, é o entrevistado de Marco Antonio Rossi. Na pauta, a exposição assinada por Rojas, que tem abertura marcada para este sábado, 11 horas, em São Paulo. On the bike traz uma coletânea de fotos produzidas em três diferentes capitais, de diferentes continentes e em momentos distintos da história. No foco do trabalho a relação da sociedade com a bicicleta, levando-se em conta aspectos culturais, econômicos e de visão de mundo. Curioso notar, também como este objeto, cuja invenção é atribuída ao ferreiro escocês Kirkpatrick MacMillan, em 1839, se reinventou, sobreviveu e evoluiu ao longo dos séculos, apesar de toda a tecnologia presente no mundo moderno e digital.

O Café Cultural é o espaço aberto para agenda e entrevistas relacionadas às mais diferentes manifestações culturais e artísticas. Cinema, literatura, música, artes plásticas, fotografia são os temas de interesse, além do destaque de empresas que investem neste segmento. O Café Cultural é apresentado todas as sextas feiras, às 15 horas, com reapresentações aos sábados, às 10h, e domingos às 11 horas, na Rádio Mega Brasil Online, que agora também é TV. Acompanhe o programa Café Cultural também em imagens no nosso canal no YouTube. Informação, entretenimento, conteúdo exclusivo e relevante você encontra na Rádio/TV Mega Brasil Online, um canal a serviço da comunicação.

Acesse em www.radiomegabrasilonline.com.br

 

 



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados