a
:: Tome Nota

Daniela Diniz é a convidada do 'Ponto de Encontro'

19/11/2019 13:43:00

No Ponto de Encontro desta semana, a partir das 14 horas desta terça-feira em www.radiomegabrasilonline.com.br , a jornalista Vany Laubé entrevista a Daniela Diniz – diretora de Conteúdo e Eventos do Great Place to Work Brasil

Jornalista pela Cásper Líbero, Daniela possui MBA em Recursos Humanos. Acumula 20 anos de experiência profissional. Trabalhou na Editora Abril por 15 anos, como repórter, editora e editora sênior nas revistas Exame, Você S/A e Você RH. Atualmente é diretora de Conteúdo e Eventos do Great Place to Work Brasil, responsável pela elaboração de Conteúdo em diferentes plataformas com foco no mundo do trabalho e pelo desenvolvimento de Eventos de relacionamento.  
Autora do livro Grandes Líderes de Pessoas, já visitou mais de 150 empresas investigando ambientes de trabalho e entrevistou os principais líderes de recursos humanos do Brasil. Dedica-se ao estudo de tendências do mundo do trabalho e o papel da mulher nas organizações. Sorocabana do dia 22 de novembro, primeiro dia de sagitário, é irmã do meio, casada com o Luiz Dellore e mãe do Leo. Como ela mesmo se define: Objetivamente: jornalista, paulista, casada, mãe do Leonardo. Subjetivamente: "tudo que em mim sente, está pensando" -- um pouco de Fernando Pessoa.

No Bloco de Saúde & Qualidade de Vida, você acompanha o papo que Vany Laubé teve com a jornalista Maria Fernanda Abramides Torres, uma das mulheres à frente do selo História da Gente – na ocasião, Fernanda deu todas as dicas para quem tem uma história para eternizar e quer transformá-la em publicação.

Ponto de Encontro, no ar com produção e apresentação da jornalista Vany Laubé desde 2014, é um programa de entrevista que traz mulheres em cargos de liderança em Comunicação e iniciativas que estejam promovendo mudanças significativas em seu entorno. Se você tem alguma fonte para indicar, use o whatsapp (11) 97140-0639 e troque uma ideia com a Vany para marcar a entrevista.  O programa é prioritariamente gravado em estúdio, que fica localizado na Vila Mariana, em São Paulo. O Ponto de Encontro vai ao ar todas as 3as feiras, às 14h e tem reprises ao longo da programação da rádio – veja aqui:  http://megabrasil.com.br/radiomegabrasil/ProgramaDetalhe.aspx?idP=62 - e você também pode conferir a íntegra da entrevista principal em vídeo na TV Mega Brasil, nosso canal no Youtube!



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados