a
:: Tome Nota

Rosângela Rua traz a 'So Bags' ao 'Pitadas & Palpites'

29/11/2019 09:00:00

Sexta-feira é dia de 'Pitadas & Palpites' na grade de programação da Rádio Mega Brasil Online. A partir das dez da manhã de hoje, Paula Weber recebe Rosângela Rua, empresária responsável pela criação da empresa de embalagens So Bags, sacos de armazenamento de vegetais confeccionados em nylon e algodão. As embalagens são duráveis, reutilizáveis, resistentes e fáceis de limpar. Suas cores vibrantes facilitam a identificação dos alimentos. Possui um design hermético que reduz o processo de amadurecimento e prolonga a frescura das frutas e legumes em até 3 semanas. Os saquinhos já foram premiados pelo Ministério do Meio Ambiente, com o selo de 'Boas Práticas contra o desperdício'.

A história da marca começou em 2015 com 2 amigas e suas cachorrinhas. Depois de cada passeio, cada cachorrinha era presenteadas com cenoura, pepino ou frutas, mas os snacks muitas vezes estavam murchos ou podres. Foi então que pensaram: Como ter na geladeira frutas verduras e legumes SEMPRE FRESCOS ? Começa então a procura por um produto perfeito, e dessas pesquisas surgiram os sacos So Bags - Sempre Fresco.

Você pode acompanhar a entrevista e saber mais sobre a trajetória de Rosângela Rua no programa 'Pitadas & Palpites', apresentado por Paula Weber, em três horários na grade de programação da Rádio Mega Brasil Online - sexta-feira, a partir das dez horas da manhã; sábado, sempre ao meio-dia; e no domingo, também a partir do meio-dia em www.radiomegabrasilonline.com.br. Acesse também a edição em vídeo na TV Mega Brasil, nosso canal no Youtube.



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados