a
:: Tome Nota

O desafio de manter o Centro de Aprendizagem e Melhoramento Profissional

02/12/2019 09:34:00

A partir das onze da manhã desta segunda-feira, 02 de dezembro, acompanhe mais uma edição do programa 'Ecos do Meio' na Rádio Mega Brasil Online!

No comando da entrevista, Rose Campos recebe Amanda de Melo Barbosa, Assistente Social e José Alarico Rebouças, presidente do Centro de Aprendizagem e Melhoramento Profissional - Camp Centro para falar sobre o trabalho da entidade e seus desafios na manutenção desse programa.

José Alarico Rebouças é economista formado pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). Foi Diretor-Superintendente da Distrital Centro da Associação Comercial de São Paulo (2009 e 2011). Professor e palestrante sobre gestão de Comércio Exterior na UNIP, Universidade São Judas Tadeu, Faculdades Rio Branco, UniABC, Associação Comercial de São Paulo, entre outras.

O Centro de Aprendizagem e Melhoramento Profissional-Camp Centro, dirigido por esse economista, é uma entidade de assistência social fundada em 1992 e mantida pela ACSP, com a ‘missão de promover a garantia dos direitos dos adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade, reconhecendo suas habilidades e potencialidades, fortalecendo vínculos familiares, estimulando a cidadania e facilitando a inclusão social e no mundo do trabalho’.

O Programa Ecos do Meio é apresentado pela jornalista Rose Campos em três diferentes horários: segundas às 11 da manhã; terças às 13 horas; e as quartas, às 19 horas pela Rádio Mega Brasil Online. Acesse em www.radiomegabrasilonline.com.br - e você também pode conferir essa entrevista em vídeo, jno nosso canal do YouTube.



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados