a
:: Tome Nota

Tallita Alves é a convidada do 'Ponto de Encontro'

10/12/2019 12:28:00

A partir das 14 horas desta terça-feira na Rádio Mega Brasil Online, você acompanha mais uma edição do programa Ponto de Encontro.

A última edição do Ponto de Encontro sob a batuta de Vany Laubé traz o resultado do encontro que ela teve com Tallita Alves, diretora de Planejamento da Dentsu Brasil. Jornalista e pós-graduada em Marketing pela Universidade Brás Cubas, com passagem pelo curso de Liderança Criativa na Berlin School, Talita Alves vem, nos últimos dez anos, trabalhando com estratégia para diferentes marcas como Budweiser, Doritos, Samsung e Calvin Klein em projetos nacionais e globais pela África, CUBOCC, W3haus e agência We. Também foi freelancer para agências e projetos no Brasil, Reino Unido e Espanha. Ela veio contar sobre sua experiência pessoal na agência Dentsu Brasil, que importou um esquema muito legal de inclusão – o Mamalab.

Depois do papo entre as duas você acompanha o Bloco de Saúde e Qualidade de Vida, já em ritmo de repeteco do que rolou este ano. Confere lá – é a partir das 14 horas em www.radiomegabrasilonline.com.br - - e você também pode acompanhar a entrevista em vídeo na TV Mega Brasil, nosso canal no Youtube!



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados