a

< Voltar para a página de programas


Fechar X


Boletim OCI

A análise crítica de empresas e instituições é a tônica do Boletim OCI, produzido pelo Observatório da Comunicação Institucional. Toda semana, Cristiane Sambugaro faz uma reflexão sobre a comunicação nas organizações públicas, privadas e do terceiro setor.


Fechar X


Cristiane Sambugaro é Relações Públicas, formada pela UNESP de Bauru-SP, além de especialista e mestre em Planejamento. Cristiane também é Coach de Carreira e professora por amor à causa! É idealizadora do Projeto Universidade da Carreira, que tem por objetivo despertar o gigante ser humano que há dentro de cada pessoa que, em tempos de tecnologia 4.0, precisam ser resgatados através das competências de relacionamento e da autoconsciência, promovendo a convergência entre o propósito de cada pessoa com a razão de ser da sua organização.



Programa de 18/12/2019          
Na última edição do ano do Boletim OCI, Cristiane Sambugaro traz para os estúdios o professor Vimerson Araújo, para falar sobre as campanhas e a comunicação de acordo com as normas do CONAR.
Programa de 11/12/2019          
No Boletim OCI desta semana, Cristiane Sambugaro traz para os estúdios a professora Maria Tereza Blois, para falar sobre a importância da comunicação escrita para as marcas e organizações.
Programa de 04/12/2019          
No Boletim OCI desta semana, Cristiane Sambugaro traz para os estúdios o professor Tico Marcondes, para falar sobre o universo acerca dos eventos corporativos.
Programa de 27/11/2019          
No Boletim OCI desta semana, Cristiane Sambugaro traz para os estúdios o professor Carlos Eduardo Scopinho, para falar sobre a polêmica gerada com o fim da visualização da quantidade de curtidas nos posts do Instagram.






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados