a

< Voltar para a página de programas


Fechar X


Consumo em Pauta

O programa tem como missão entregar aos ouvintes informações gerais sobre consumo, direitos e deveres dos consumidores e fornecedores. Por meio do conhecimento de deveres e direitos, consumidores e fornecedores podem estabelecer relações menos conflituosas. Assim, os dois lados do balcão ganham em tranquilidade, respeito ao Código de Defesa do Consumidor, em imagem e em lucro.


Fechar X


Angela Crespo é jornalista, com passagens pelo Estadão, Jornal da Tarde, Diário do Comércio, Rádio Eldorado. É, também, editora de conteúdo do site Consumo em Pauta, consultora e assessora de Comunicação da Rede Verde-Amarela da Boa Vista SCPC. Escreve há 25 anos sobre direitos e deveres do consumidor e da empresa, educação para o consumo, relacionamento entre consumidor e fornecedor. Recebeu os prêmios IGE de Jornalismo de 2007 na categoria Estratégia de Impacto; Menção Honrosa no prêmio International Award for EduCommunication, da Ucip (União Católica de Jornalismo, de Genebra), e foi finalista por dois anos do Prêmio Ethos de Jornalismo. Foi uma das personalidades entrevistada no documentário sobre os 25 anos do Código de Defesa do Consumidor, produzido pelo Ministério da Justiça, lançado durante o congresso mundial da Consumers International, que aconteceu em Brasília em novembro de 2015.



Programa de 16/12/2019          
Na última edição do ano do Consumo em Pauta, Angela Crespo entrevista Tiago Massarico, diretor de melhoria contínua e digitalização da Europ Assistance, empresa do Generali Group que oferece suporte a clientes em mais de 200 países e territórios por meio da agente virtual EVA.
Programa de 09/12/2019          
Angela Crespo entrevista Alexandre Fontes, superintendente de operações da Veloe, empresa de pagamentos de pedágios e estacionamentos.
Programa de 02/12/2019          
Angela Crespo entrevista Claudio Cruz, CEO da Tagsell, empresa que oferece ao mercado um software prático e simples para a criação e edição de cartazes de oferta.
Programa de 25/11/2019          
Angela Crespo entrevista Priscila Guskuma, treinadora comportamental que vai falar sobre o comportamento das empresas e dos consumidores durante a Black Friday.






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados