a

< Voltar para a página de programas


Fechar X


Reputação em Foco

Programa aborda a importância da reputação na construção de marcas, do papel do consumidor nesse processo, dos obstáculos e das soluções para a consolidação de um nome junto ao mercado.


Fechar X


A jornalista Camila Andrade é jornalista, com especialização em Comunicação Organizacional. Atua junto a empresas que apresentam problemas de Reputação, buscando conhecer qual sua essência e como comunicá-la de forma eficiente para todos os seus públicos, através da realização de um projeto de Gestão de Reputação.



Programa de 16/12/2019          
Na última edição do ano do Reputação em Foco, Camila Andrade recebe Acácio Lemos, educador físico, remador e presidente do Clube de Regatas Bandeirante.
Programa de 02/12/2019          
Camila Andrade recebe Ricardo Voltolini, fundador e CEO da Ideia Sustentável, que vai falar sobre a importância de disseminar a cultura de sustentabilidade empresarial e de liderança com valores não só no Brasil, mas também no mundo.
Programa de 25/11/2019          
Camila Andrade recebe a headhunter e ceramista Nydia Rocha.
Programa de 11/11/2019          
Camila Andrade recebe o ator e diretor Renato Scarpin para um bate papo sobre o panorama do teatro hoje no Brasil, e também para divulgar a peça "Do Abismo Às Estrelas", espetáculo teatral baseado na obra de Divaldo Franco.






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados