a

< Voltar para a página de programas


Fechar X


Comunicação SA

Comunicação S/A é um espaço reservado ao universo corporativo que também trata a Comunicação como um fenômeno transversal dentro das organizações. Por meio de entrevistas com a alta direção de empresas busca destacar toda e qualquer ação de relacionamento e de consolidação de marca, além de novas iniciativas de negócio.


Fechar X


Marco Antonio Rossi tem formação em Jornalismo (UNIP), Relações Públicas (Cásper Líbero), Radialismo (CARMO) e Programação Visual (FAAP). Atuou como radialista na Rádio Antena 1 (SP), e como repórter nos jornais O Dia, Jornal da Tarde e Agência Folha. Foi assessor de comunicação dos grupos Matarazzo e Suzano, e diretor nas agências Rossi&Ribeiro Assessoria de Comunicação; Textos Comunicação e M&A Editora. É sócio diretor da Mega Brasil Comunicação onde responde pela direção de conteúdo do Jornal da Comunicação Corporativa, da Rádio/TV Mega Brasil Online; Núcleo de Ações Digitais e Coordenação Geral de Eventos.



Programa de 18/12/2019          
Na última edição do ano do Comunicação S.A, Marco Antonio Rossi entrevista Cristiane Santos, diretora de comunicação e assuntos corporativos da Pfizer Brasil.
Programa de 11/12/2019          
Marco Antonio Rossi entrevista Flavio Góes, um dos proprietários da Vinícola Góes, localizada na cidade de São Roque, interior de São Paulo.
Programa de 04/12/2019          
Marco Antonio Rossi entrevista Marlene Marchiori, pesquisadora, escritora e professora, que vai falar sobre os desafios das empresas em lidar com os novos modelos de cultura organizacional.
Programa de 27/11/2019          
Marco Antonio Rossi entrevista Adriana Fernandes, diretora de RH do grupo BWG.






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados