AQUI, NOTÍCIA QUENTE NÃO TEM HORA MARCADA. O JCC FAZ ATUALIZAÇÕES EM TEMPO REAL
MENU
Página Inicial
INSTITUCIONAL
Sobre a Mega Brasil
Nossos Eventos
Prêmio Personalidade
da Comunicação
Contatos
Anuncie Conosco
EDITORIAL
Vaivém
Tome Nota
Reporter JCC
Colunistas
Retratos A/Z
Sua Notícia
CULTURA
Jornais
Revistas
Leitura Dinâmica
Biblioteca Virtual
SERVIÇOS
Currículos Online
Ofereça uma Vaga
Vagas de Emprego
End. da Comunicação
Cursos / Prêmios
UTILIDADES
Links
Dúvida do Cerimonial
Clima
Transporte SP
Turismo SP
Localize-se SP
CEP

 
Marcelo D2 na festa de um ano da Samba
21/11/2006 - 15:38:26

No dia 28, terça-feira que vem, a Samba Comunicação fará uma grande festa no Instituto Tomie Ohtake. Será uma megafesta para 500  pessoas. Terá o conjunto Samba de Rainha na abertura e o Marcelo D2 na sequência. Tudo para comemorar o primeiro ano da agência de marketing direto e promoção, que tem como sócios a holding Clube e a DPZ Propaganda. O presidente da Samba, Kito Mansano, está animado e cobrando ao máximo sua equipe, afinal de contas a festa é de uma agência de sucesso em sua atividade, entre elas justamente a realização de eventos.


Atlas Schindler Valoriza Atuação Do Síndico Junto A Moradores De Edifícios De Todo O País
21/11/2006 - 11:26:10

No mês em que se comemora o "Dia do Síndico" (30 de novembro), a Atlas Schindler está homenageando os síndicos distribuindo em edifícios de todo o país um boletim informativo que ressalta e valoriza as atividades do síndico para que todos os moradores possam entender e homenagear este profissional e sua rotina diária.
O boletim também tem o objetivo de esclarecer como funciona a contratação de um síndico, seu mandato, prestação de contas do condomínio e a importância da colaboração dos moradores para a realização de todas as tarefas.
A Elevadores Atlas Schindler desenvolveu, ainda, uma campanha de comunicação para divulgar esta data a todos os moradores de condomínios. A empresa publicou anúncios em veículos do setor, spot em rádios, além de distribuir mala-direta aos clientes do Atendimento Avançado.
Para solicitar o informativo A Seu Serviço, basta entrar em contato com o SAC da Atlas Schindler, pelo número 0800-0551918.


Klabin vence Prêmio Nacional de Opinião Pública 2006
21/11/2006 - 11:24:59

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, foi a vencedora do Prêmio Nacional de Opinião Pública 2006, na categoria Relações Públicas para organizações privadas. A cerimônia de entrega dos prêmios acontece no dia 27 de novembro, em São Paulo.
A companhia consagrou-se vencedora com o case “As Relações Públicas na gestão de relacionamentos sustentáveis”, que relata o processo integrado de comunicação da Klabin, com usos de ferramentas de Relações Públicas, para relacionar-se com os vários públicos da companhia (colaboradores, clientes, comunidades, imprensa, governo, investidores e parceiros de negócios).
O prêmio, que é organizado pelo Conrerp (Conselho Regional dos Profissionais de Relações Públicas), está na sua 26ª edição. Seu objetivo é valorizar as atividades desenvolvidas no campo de comunicação corporativa, e reconhecer ações e profissionais que contribuem para o desenvolvimento das atividades de Relações Públicas em âmbito nacional.


Kpmg Patrocina As Apresentações Da Pilobolus Dance Theatre , Em São Paulo Nos Dias 24 E 25/11
21/11/2006 - 11:20:41

Após cinco anos ausente dos palcos brasileiros, o Pilobolus Dance Theatre retorna para duas apresentações em São Paulo nos dias 24 e 25 de novembro, no Teatro Alfa, com o patrocínio da KPMG. A Cia se apresenta também em Belo Horizonte no dia 28 de novembro, no Minascentro. Com realização da Antares, o grupo norte-americano mostrará cinco coreografias inéditas no país – "Aquatica", "Symbiosis", "Walklyndon", "Memento Mori" e "Sweet Purgatory" –, nesta que é a turnê comemorativa de seus 35 anos de trajetória.
Reconhecido por crítica e público ao pautar suas performances a partir de técnicas de força física, improvisação e efeitos visuais, O Pilobolus foi responsável por uma verdadeira revolução no mundo da dança contemporânea. Criada em 1971 por Moses Pendleton e Jonathan Wolken – que hoje assina a direção artística ao lado de Robby Barnett e Michael Tracy – a companhia estabeleceu-se no circuito mundial das artes cênica como aquela que inventou sua própria maneira de dançar, com coreografias que seguem uma linha distante dos padrões tradicionais.
Em sua infra-estrutura, o Pilobolus dispõe de um Instituto de Pesquisa que colabora com projetos para o Lincoln Center, Los Angeles Music Center e a Julliard School, entre outros. Mantém ainda uma companhia performática para Solos e Duetos (Pilobolus TOO) e a "Pilobolus Creative Services", que elabora comerciais de TV e eventos ao vivo para companhias como Phillips, IBM, Procter & Gamble e Dupont.
Os ingressos podem ser adquiridos , na bilheteria do Teatro ou pelos telefones 11 3031-2098 / 11 - 6163-5087.
O preço dos ingresso varia de 40,00 a 120,00


Raio-X da Hotelaria Brasileira - As Redes Hoteleiras do Brasil chega à sua terceira edição
21/11/2006 - 11:14:33

Consolidado no Brasil e no exterior como uma das mais completas referências para diagnosticar o universo das redes hoteleiras presentes no país, e ao mesmo tempo mostrar o seu forte desempenho no incremento da hotelaria nacional, o estudo Raio-X da Hotelaria Brasileira - As Redes Hoteleiras do Brasil chega à sua terceira edição, com design renovado e com o suporte de um novo sistema de pesquisa das informações.
O FOHB (Fórum dos Operadores Hoteleiros do Brasil), entidade que congrega 26 das mais importantes redes hoteleiras nacionais e internacionais em operação no país, é o patrono deste estudo pioneiro, que apresenta um mapeamento minucioso das redes atuantes no país. Realizado pela jornalista Eny Amazonas, pela engenheira Lilian Goldner e seus colaboradores, o estudo disponibiliza informações de grande valor para todo o mercado de forma ágil, coerente e organizada.
A terceira edição do estudo será lançada na próxima quarta feira, 22, no Hotel Meliá Jardim, durante café da manhã.
O design do projeto, moderno e arrojado, assinado pelo desenvolvedor e design Multi-Mídia Wellington Moreira, também contempla mais de 4 mil fotos, além do inédito sistema de compilação que permite resgatar a memória cultural e histórias das Redes Hoteleiras.
A partir do apoio do Fohb foi possível para as autoras abaixarem o preço do estudo de R$250,00 para R$ 100, 00, já incluindo o frete. Os Cds podem ser adquiridos através dos fones: 11-3695-0555 /8421-4952 ou 3719-1105. Ou  pelos emails: amazonaspress@uol.com.br  e cd@businessguide.com.br.
O site do Raiox deve entrar no ar, também na próxima semana: www.raiohotelaria.com.br .


Vivo suspende publicação de revista
21/11/2006 - 09:32:57

A operadora de telefonia celular, Vivo, que pertence à Telefônica e Portugal Telecom, acaba de suspender a publicação de sua revista customizada, publicada pela Editora Artell, após dez edições. Quando surgiu, em outubro de 2004, a revista tinha tiragem declarada de 100 mil exemplares, dos quais 20 mil eram dirigidos às bancas.

O fim da revista Vivo pode ser um sinal da profunda transformação que a operadora deverá sofrer em breve, sobretudo em razão da desistência da Telefônica em disputar a compra da Tim e concentrar suas forças na Vivo, que vem perdendo mercado há meses. Outra medida que deve desencadear mudanças na operadora é a venda da Portugal Telecom – parceira da Telefônica no negócio – para o também português grupo Sonaecom.


Novidades na Sociedade da Comunicação
21/11/2006 - 09:31:59

A Sociedade da Comunicação comemora a chegada das contas da Monsanto, Turismo Carrefour e Satipel, e o aumento da sua carteira de clientes para 19 marcas.
 11-3055-1777


Impact implanta casting virtual e gratuito
20/11/2006 - 11:04:19

A agência de promoções Impact Marketing & Trade estreou um aplicativo em seu novo site. Trata-se de um serviço que permite o cadastro de promotores on-line, no qual coordenadores, degustadores, gerentes, repositores, modelos, promotores e supervisores podem preencher uma ficha rapidamente, anexar fotos e fazer parte do cadastro da agência sem pagamento de taxa.
Com esse serviço, a Impact pretende agilizar a seleção de profissionais para uma ação promocional, diversificar e aumentar seu banco de dados, que atualmente contém 4 mil fichas cadastradas.
www.impactmkt.com.br


Moovie Cinema 24/7 chega ao mercado
20/11/2006 - 11:02:55

O ex-diretor de marketing da Walt Disney Company do Brasil, Eduardo Rosemback, que deixou a empresa após cinco anos no cargo, junto com Marcelo Pallotta (ex-Giovanni,FCB), diretor de arte responsável pela produção de cartazes de cinema, criam a nova Moovie Cinema 24/7.
A empresa irá trabalhar especificamente no mercado cinematográfico com a produção de toda a comunicação necessária para o lançamento de uma película. O escritório será inaugurado na próxima terça-feira, dia 21.
Rosemback soma sua experiência em reposicionamento de marca e acordos de co-produção no mercado de cinema e dvd à capacidade criativa do artista gráfico Pallotta que traz no currículo a produção de cartazes de filmes importantes para o cinema nacional como "Carandiru", "Cidade de Deus" , "Diários de Motocicleta" e o recente "O Ano em que meus pais saíram de férias".


iDeal Interactive cria site para Grupo Viagem
20/11/2006 - 11:01:47

A iDeal Interactive assina o novo site do Grupo Viagem, parceiro de conteúdo do portal UOL.
O ambiente conta com dicas de viagens nacionais e internacionais. Além disso, a TV Grupo Viagem disponibiliza matérias com os destinos.
 A campanha institucional de lançamento, também desenvolvida pela iDeal, ressalta o conceito "Dicas e conteúdo de quem já esteve lá".


-10 <<<<   ANTERIOR <<   PÁGINA 838 DE 1017   >> PRÓXIMA   >>>> +10
Busca