|
|
INFORMAÇÕES PARA GENTE PODEM SER ENVIADAS DIRETAMENTE PARA O EDITOR DA PÁGINA. CLIQUE AQUI |
Delicatessen tem nova dupla de Diretores
01/03/2013 - 12:00:28
Eduardo Martins se une a Vitor Amati para
formar a mais nova dupla de diretores da Delicatessen Filmes. Amati é fotógrafo, cinematógrafo e diretor de
filmes. Em direção de fotografia, além do longa metragem Happy End, filmado na
Rússia, trabalhou para diretores como: Frédéric Planchon, Mondino, Joaquin Back
(vencedor do Oscar de 2010) e Ton Geens. Há três anos, está dirigindo
publicidade na Delicatessen. Eduardo Martins traz sua experiência de diretor de
arte e criação em agências como F/Nazca, Y&R e África para a produtora.
|
|
Artplan ganha novo reforço para a equipe de planejamento
01/03/2013 - 11:00:08
Depois da chegada da gerente de Planejamento
Katia Barros, agora é a vez de Victor Hlebetz se juntar à equipe de Marco
Antonio Vieira Souto, na Artplan, como supervisor de Planejamento da
agência. Com o novo reforço, a Artplan
chega ao número expressivo de 11 pessoas trabalhando em todo o processo de
planejamento de seus clientes.
Formado em publicidade pela PUC- Rio, Hlebetz
fez parte do primeiro Núcleo de Planejamento Digital da NBS em 2007. Após
passar um mês em Salt Lake City, Utah (EUA), prestando consultoria em SEO para
a agência Thoughtlab, voltou ao Rio de Janeiro como analista de Planejamento
Criativo Digital da Giovanni+DRAFTFCB.
Antes de integrar a equipe da Artplan, o publicitário atuava como
Planejador Criativo e Supervisor de Redes Sociais na Repense, agência de
comunicação integrada. Em seu currículo constam trabalhos feitos para
Coca-Cola, Oi, TIM, SC Johnson, Kraft Foods, Infoglobo, Estácio e Cultura
Inglesa.
|
|
Clube de Criação do Paraná tem nova diretora de digital
28/02/2013 - 14:00:14
O Clube de Criação do Paraná (CCPR) acaba de
anunciar sua nova diretora de digital. A diretora de criação da agência
OpusMúltipla, Flávia Rennó, assume as atribuições do cargo, ocupado
anteriormente por Gustavo Costi, da agência Casa, que deixa o Clube.
Segundo Flávia, o convite veio por meio do
atual presidente do CCPR, Victor Afonso. “Ele entrou em contato comigo, dizendo
da importância de ter um representante da OpusMúltipla no Clube e também de
trazer uma visão feminina para a diretoria. O convite foi aceito
imediatamente”, conta. Ainda de acordo com ela, as expectativas com o cargo são
muitas. “Pretendo trazer minha experiência e visão de outros mercados fora de
Curitiba e do Paraná, para dinamizar este segmento no Clube”, enfatiza.
A profissional salienta que a contribuição
com o Clube será com ideias, não só para o meio digital, com o objetivo de
mostrar a importância da entidade para os profissionais, empresários e para
outros estados do Brasil.
O presidente do CCPR dá as boas-vindas à nova
diretora e ressalta o papel da profissional dentro do Clube. "Além da
função de pensar o CCPR na web, a Flávia também assume a diretoria para
representar as mulheres que, cada vez mais, estão presentes nos departamentos
de criação das agências paranaenses”, comenta Victor Afonso.
|
|
Daniel Medina é nomeado Presidente e Diretor Geral da Hill+Knowlton Strategies Brasil
28/02/2013 - 13:00:46
A Hill+Knowlton Strategies, líder mundial em
consultoria de relações públicas e comunicação, anunciou hoje a nomeação de
Daniel Medina para Presidente e Diretor Geral das suas operações no Brasil. O
executivo assumirá hoje o novo cargo. Antes de ingressar na Hill+Knowlton
Strategies, Medina trabalhou na Nokia Siemens, onde atuou como Diretor de
Comunicação para as Américas. Ele
reportará diretamente a Antonio Tamayo, Presidente e CEO da Hill+Knowlton
Stategies para a América Latina.
"O Brasil vem ganhando uma importância e
relevância indiscutível nestes últimos anos, além de ter um futuro brilhante
pela frente que trará grandes oportunidades para o nosso negócio", disse
Tamayo. "Para atender a essas
oportunidades, Daniel está sendo nomeado para gerenciar as nossas operações em
São Paulo e no Rio de Janeiro. O papel dele será o de otimizar a H+K Strategies
Brasil, posicionando a nossa empresa para alcançar uma maior visibilidade neste
momento de grande crescimento do Brasil no mundo. Daniel também expandirá e
dará continuidade ao desenvolvimento da excelência no atendimento ao cliente em
ambos os nossos escritórios, em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de ampliar
a colaboração da nossa rede global, tanto para atender os clientes baseados no
Brasil como aqueles localizados em outras regiões do mundo", disse Tamayo.
"Estou muito empolgado com a
oportunidade de fazer parte da equipe da Hill+Knowlton Strategies. Espero poder contribuir com o crescimento da
agência neste importante mercado que está repleto de oportunidades e
potencialidades. O mercado do Brasil está em franco crescimento e o timing é
perfeito para os nossos clientes, que podem contar com a base e experiência
sólidas da Hill+Knowlton Strategies, uma parceira verdadeiramente estratégica
que entende as necessidades em constante evolução de cada um deles e que está
pronta para oferecer uma assessoria de comunicação estratégica sem similar no
mundo", disse Medina.
Antes de ingressar na Nokia Siemens Networks
em 2008, Daniel foi Diretor de Marketing e Pesquisa para a consultoria A.T.
Kearney na região da América Latina. Também atuou como Diretor de Marketing do
Banco Santander no Brasil, Gerente de Marketing da Starmedia Networks em Nova
York, e teve passagens pela Reuters e Bloomberg.
Daniel é formado em Engenharia Química pela
Universidade de São Paulo e é fluente em inglês, espanhol e português.
|
|
Dim&Canzian anuncia nova dupla para a área de criação
28/02/2013 - 12:00:48
A agência Dim&Canzian anuncia dois
reforços para a área de criação. O diretor de arte Alexandre Parmegiano e o
redator Samuel Segatelli entram para a equipe comandada por Gabriel Araújo e
Bruno Salgueiro.
Com passagens por Publicis, África e Cheil,
Parmegiano chega à Dim&Canzian depois de trabalhar, em 2012, na equipe de
João Santana em campanhas políticas no Brasil e no exterior. O profissional,
que já atuou para clientes como Vivo, Parmalat, Samsung, Itaú, Bio Ritmo,
WalMart, Sadia e Vale do Rio Doce, está com grandes expectativas na casa nova.
“Participar da equipe da Dim&Canzian vai ser muito interessante, pois todo
o plano de atuação da agência vem de encontro com o que eu acredito ser a
publicidade moderna”, afirma diretor de arte.
Segatelli, por sua vez, já passou por
Neogama/BBH, Loducca e Publicis, agências onde atendeu contas como iG, ESPN,
Renault, Nextel, Peugeot, Senac, SBT e Oral-B. Agora, o profissional chega à
Dim&Canzian focado em realizar um grande trabalho. “Fazer parte desse novo
momento da agência vai ser muito bacana. Depois de todos os prêmios
conquistados em 2012, a Dim&Canzian com certeza terá um ano ainda melhor em
2013 e eu quero ser parte disso”, diz o redator.
|
|
Novas contratações na Fullpack
28/02/2013 - 11:00:53
Agência reforça seu time para as áreas de
mídias sociais, digital, criação, atendimento e mídia
A Fullpack anuncia a contratação de 13 novos
profissionais para as áreas de mídias sociais, digital, criação, atendimento e
mídia: Guilherme Nunes como coordenador de criação online (ex-AlmapBBDO, Babel,
Tritone, Kindle, Submarino e SV); Titta Souza (ex- Zign e Agencia Traço), Alex
Paulo (ex- Agência Kazoo), Thiago Neves (ex-Loja Comunicação e DM9) e Andreia
Manes (ex-TrioStudio, Manati Produções Editoriais, Hermes) como diretores de
arte; Luiz Henrique Almeida (ex-Wunderman, TV1, Kindle) para Motion Graphics;
Eduardo Madeira (ex-Kindle) como coordenador de desenvolvimento; Gefferson
Batista (ex-Kindle e HostGator) e Bruno Motta (ex-Kern Technologies, Kindle,
Agency e Zign) para Web Developers; Victor Oliveira (ex- Multimídia, Grupo Boa
Diversão e Rádio Fm O Dia) como analista de mídia online; Rubiana Santoro
(ex-Kindle) para Mídia; Claudio Lima (ex-ParPerfeito e DTM Marketing) para
Mídias Sociais e Ketlhen Valili (ex-G4 e Grupo Marista) para atendimento.
A agência mantém mais de 60 profissionais com
expertises em Comunicação, Design e Digital que interagem entre si para
desenvolverem as soluções mais adequadas para as empresas.
|
|
Rosana Dias retorna para a Embraer
27/02/2013 - 17:14:01
A Embraer anuncia nesta semana o retorno de
Rosana Dias (foto) na direção da Comunicação Externa, sucedendo a Flavia Sekles que
deixou a empresa. No final de 2009, ela deixou a Embraer e passou a residir em
Vancouver, no Canadá, de onde atuou como correspondente da Rádio Mega Brasil
Online. De volta ao Brasil em 2011, teve uma rápida passagem pela S/A Comunicação
e pela recém chegada Brunswick Brasil.
Rosana é formada em jornalismo, possui dois
MBAs - IBMEC Business School e International Business - e E-Business pela
Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), e pós-bacharelado em Jornalismo pela
Thompson Rivers University, British Columbia.
A jornalista apresenta o programa Volta ao
Mundo todas as quinta-feiras (9h30) na Rádio Mega Brasil Online, com
reapresentações nas sextas-feiras (15h30) e segundas-feiras (19h30).
|
|
Gutenberg tem nova editora
27/02/2013 - 12:00:43
Alessandra Ruiz, ex-gerente editorial da
Gente, Alaúde, Mercuryo e outras, acaba de assumir a função de publisher da
Gutenberg, editora integrante do Grupo Editorial Autêntica. Chega com o desafio
de ampliar e aprimorar um catálogo que vem se consolidando, principalmente na
ficção juvenil e em títulos de não-ficção com forte apelo de mercado.
De imediato, está assumindo o projeto
editorial do primeiro romance da jovem Bruna Vieira, que estreou no final de
2012 com o livro Depois dos Quinze e já vendeu mais de 15 mil exemplares.
Alessandra Ruiz atende pelo e-mail alessandra@autenticaeditora.com.br
|
|
Heads tem novo atendimento para a Petrobras
27/02/2013 - 11:00:11
A Heads Propaganda acaba de contratar
Fernanda Veiga como atendimento da agência no escritório do Rio de Janeiro. Com
oito anos de carreira, Fernanda tem valiosas experiências em agências de
marketing profissional. “Venho para a Heads para fazer parte do time de
atendimento da Petrobras”.
Formada em jornalismo e com mestrado em
marketing, Fernanda atuou nos últimos dois anos como profissional de
comunicação na Petrobras Transportes, fazendo interface com os clientes internos
e executando trabalhos focados em comunicação interna, promoções e eventos.
|
|
W3haus reforça áreas de planejamento e mídia
27/02/2013 - 10:00:12
Juliana França e André Concourd chegam para
gerenciar equipe de planejamento, Thais Altschuler e Lívia Montemor assumem a
gerência de mídia
Para reforçar a sua equipe, a W3haus anuncia
a chegada de quatro profissionais que vão gerenciar as equipes de planejamento
e mídia. Juliana França, ex- WMcCann, chega para ser gerente de planejamento de
O Boticário. Também na área de planejamento, André Concourd, que já trabalhou
na AdCirrus de Nova York, chega à W3haus
para gerenciar o núcleo de Mondelez (Lacta, Bis, Trakinas, Sonho de Valsa e
Toblerone), Volkswagen, Petrobras, Fila e Tryon.
Já na área de mídia, Thais Altschuler é a
nova gerente que coordena a equipe que já trabalha para Mondelez (Lacta, Bis,
Trakinas, Sonho de Valsa e Toblerone),
Fila e Tryon. Thais passou por agências como F.biz, Ag2, Lowe e África,
onde atendeu grandes clientes, como Unilever, Nestlé, Sanofi e L’Oréal. A
agência também anuncia Lívia Montemor como gerente de mídia. Há nove anos no
mercado, Lívia já passou pelas principais agências digitais e de propaganda
como IThink, Media Contacts, Sun MRM (McCann Erickson), Pong Dynasty e Neogama,
e chega à W3haus para liderar a equipe de O Boticário.
|
|
|
|
|