27/04/2024

Clique aqui para ler a coluna Responsabilidade Social e Ética, o artigo Vestir azul, por Lucila Cano.

 
Comunicação Mulher    
     
O Programa Comunicação Mulher destaca a presença da mulher na comunicação e os assuntos que mais interessam ao universo feminino. Semanalmente, Mariana Zani traz entrevistas e muita descontração em edições antenadas aos acontecimentos mais recentes e tendências. Comunicação Mulher é veiculado todas as terças-feiras, às 18h30, com reapresentações as quartas (11h30) e as quintas-feiras (21h30).  


15/08/2012 - Parte 3   Programa Comunicação Mulher - Mariana Zani fala sobre a nova marca de cosmeticos da Boticario, que traz um novo conceito as lojas. Novidades para unhas, você ja ouviu falar da Fashion Nails Week..e dos novos esmaltes de tratamento...Novidade tambem com a marca Ipanema que visa alavancar suas vendas no e commerce oferecendo frete gratis.
     
15/08/2012 - Parte 2   Programa Comunicação Mulher - Mariana Zani nesta edição comenta sobre a recente parceria da CeA e Capricho em uma nova coleção teen,a Cacau show laça uma nova campanha inspirada no filme A fantastica fabrica de Chocolates e a nova campanha da agua Crystal
     
15/08/2012 - Parte 1   Programa Comunicação Mulher - Mariana Zani fala sobre o resultado da Olimpiada e como as marcas ja estão de olho na Copa 2014. O comunicação Mulher de olho no Facebook comenta sobre recente alteraçao do site que vai ajudar empresas e agencias a direcionarem seus posts e sobre recente pesquisa que fala sobre o dia e o horario de maior engajamento na rede social.
     
27/06/2012 - Parte 1   Programa Comunicação Mulher - Mariana Zani fala sobre os 150 anos da marca de jeans Levi's e as ações de relacionamento com o consumidor ao longo deste tempo. O sucesso e os 50 anos da Havaianas e as novidades da marca e o crescimento dos Shoppings Centers no Brasil e a ampliação de serviços e entretenimento nestes complexos.
     
13/06/2012 - Parte 2   Programa Comunicação Mulher - Nesta Edição Mariana Zani fala sobre o Rio + 20, explicando o que é este evento, ainda comenta sobre as restrições a marcas e propagandas durante as Olimpiadas de Londres este ano. E ainda comenta sobre um laçamento em informática, uma impressora que pode imprimir o mesmo papel até 1000 vezes. E comenta sobre a lista dos 19 paises do G20 onde é melhor para a mulher viver, Canada desponta a lista como o pais ideal!
     
13/06/2012 - Parte 1   Programa Comunicação Mulher - Hoje na primeira edição do Comunicação Mulher, Mariana Zani fala sobre as novidades em acessórios e aplicativos para smartphones e tablets. Para as mães Mariana comenta sobre pesquisa que diz que crianças e adolescentes que passam mais de 16hs por dia no viedogame tem forte tendência a agressividade. Em breve a apresentadora Fátima Bernardes estreará seu novo programa na Globo, Mariana conta como foi o anuncio e como será o formato.
     
23/05/2012 - Parte 1   Programa Comunicação Mulher - O Comunicação Mulher relembra os ouvintes das inscrições para participar do Congresso Mega Brasil 2012 e já que maio é o mês das noivas Mariana Zani da dica de um novo aplicativo desenvolvido por uma rede de departamentos no Facebook e ainda comenta da nova tendência lançada por um estilista no Paraná de vestidos de noiva.
     
09/05/2012 - Parte 3   Programa Comunicação Mulher - O Comunicação Mulher apresenta o quadro babado e Confusão para tratar dos assuntos mais comentados na mídia com um toque descolado mas sem deixar de apresentar um olhar critico. Nesta edição o programa conversa com Bruno Cesar Pugno, profissional de marketing e consultor fashion de moda e comportamento sobre o caso da Carolina Dieckmann.
     
09/05/2012 - Parte 2   Programa Comunicação Mulher - Realização de mamografias aumentou – mas não muito – nos últimos anos. Mulheres mais escolarizadas lideram estatísticas. Fala também sobre a Pesquisa que diz que ler e responder e-mails de mais pode aumentar o estress e prejudicar a produtividade no trabalho e ainda inicia o mês de maio com dicas especiais para as Noivas, já que maio é o mês delas!
     
09/05/2012 - Parte 1   Programa Comunicação Mulher - Primeira edição da dicas de livros para presentear as Mães e fala sobre as ações promocionais realizadas para esta data especial. Mariana Zani fala sobre a organização e suas impressões da Virada Cultural que aconteceu em São Paulo.
     
26/04/2012 - Parte 2   Programa Comunicação Mulher - Mariana Zani ajuda a entender as ações de marcas importadas e o crescimento do mercado de luxo.
     
26/04/2012 - Parte 1   Programa Comunicação Mulher - Entrevista Cris Celentano, autora do livro Namoro na Rede. Será que da Certo? na entrevista Cris revela algumas experiências que viveu pessoalmente e que compartilha com os leitores.
     
18/04/2012 - Parte 2   Programa Comunicação Mulher - Mariana Zani fala sobre redes sociais.
     
18/04/2012 - Parte 1   Programa Comunicação Mulher - Mariana Zani fala sobre a importância das datas comemorativas.
     
04/04/2012 - Parte 3   Programa Comunicação Mulher - Mariana Zani fala sobre o aumento de aplicativos de celular
     
04/04/2012 - Parte 2   Programa Comunicação Mulher - Mariana Zani, comenta a sobre a marca Dove que criou um site para dialogar com o público na web e dar dicas de cabelo e dos outros produtos da marca.
     
04/04/2012 - Parte 1   Programa Comunicação Mulher - Mariana Zani procura informaçoes sobre o dia 1 de abril
     
11/10/2011   Programa Comunicação Mulher - Entrevista com Roberto Ganem, autor do livro Cidade Mar
     
02/08/2011   Programa Comunicação Mulher - Entrevista com o Dr. Nelson Tatsui, diretor da Criogênese, sobre as novas descobertas e aplicações de células-tronco.
     
14/06/2011   Programa Comunicação Mulher - Entrevista com Sandra Regina de Almeida, diretora criativa da Bevine Gifts, especializada em gifts corporativos
Busca