19/03/2024

Clique aqui para ler a coluna Responsabilidade Social e Ética, o artigo Vestir azul, por Lucila Cano.

 
Boletim Mosaico Social    
     
O Boletim Mosaico Social está totalmente alinhado à era da Web 2.0. Semanalmente, a jornalista Vany Laubé apresenta novidades e dicas desse modelo de internet e todos os recursos que ele oferece para o desenvolvimento da comunicação. O Boletim Mosaico Social é veiculado todas as segundas às 9h30, com reapresentações nas terças às 15h30 e quartas às 19h30.  


     
22/04/2013   Boletim Mosaico Social - Da mesma forma que existe o termo Mix de Marketing, que considera como uma empresa deve investir seus recursos a partir dos 4 Ps do Marketing - praça, preço, produto e promoção, o Mix de Mídias Sociais usa este mesmo princípio de alocação de recursos ao meio social para determinar como uma companhia deve distribuir e compartilhar no Twitter, blogs, Facebook, e-mail e outras plataformas sociais. Como gerenciair seu mix de Mídias Sociais é o assunto do Boletim Mosaico Social da semana.
     
15/04/2013   Boletim Mosaico Social - O Boletim Mosaico Social pega uma carona nas dicas do blog Jornalistas nas Américas e dá 5 dicas de como usar o twitter como fonte de matérias.
     
08/04/2013   Boletim Mosaico Social - Na semana após a comemoração do Dia Internacional do Jornalista, o boletim apresenta dois relatórios sobre os profissionais dos EUA e do Brasil. As estatísticas não trazem exatamente boas notícias, e fazem pensar: ser jornalista já não tem mais o glamour de outros tempos.
     
01/04/2013   Boletim Mosaico Social - Vany Laubé entrevistou o country manager da Interactive Intelligence Brasil. Eric Lieb, sobre as melhores práticas para as empresas interarigem em redes sociais.
Busca